Visitas ao Blog

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criando histórias - MAIS EDUCAÇÃO - PORTUGUÊS


Meu marido traidor
Por Bruna de Paula 7ªA e Gabriela 6ªA

Eu Pamela, empresaria, e meu marido Leonardo advogado de artistas, estávamos em nosso jardim comendo uma salada de tomate e tomando um vinho.
De repente, o celular do Leo tocou e eu atendi, só que ele não queria que eu atendesse pois sabia que alguma coisa tinha ali. Ele quase sempre deixava eu atender. Nos sábados e domingos estava chegando tarde em casa,dizia que trabalhava bastante para nós termos nossa uma segunda lua de mel.
Quando atendi o celular era uma moça, ela disse que não parava de pensar nele, eu desconfiei que ele tava me traindo, então fingi que eu era o Leo. Ela disse que queria me ver a noite e eu disse que sim.
Quando a noite chegou descobri que ele me traia, o nome dela era Gabriella como não esqueço de um rosto, na hora me toquei que eu à conhecia da minha empresa, coloquei um detetive na cola dos dois.
Logo depois me separei dele e segui a minha vida com a minha empresa, dai ele seguiu a vida dele com ela e três filhos pobre e na favela e assim cada um foi para seu rumo.


VEÚ DE NOIVA!
Por Leonardo 6ª.A

Em um belo dia, ensolarado Pamela e Leonardo estavam na cachoeira. Logo sentiram uma grande fome e lembraram que na estrada tinha uma barraca de lanches. Resolveram ir ate lÁ para pedir um x burguer com bastante katchup. Depois resolveram noivar nessa cachoeira.
E claro que escolheram a GABI para ser a madrinha deles junto com o LUKINHAS.