Visitas ao Blog

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Filosofando



 Por Amanda Gussão- 8a. A

“ As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas … O tempo passa e descobrimos que grandes mesmos, eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.” (Bob Marley)

“ Sonhei com você. Sim, foi perfeito. Mas apenas um sonho... não queria acordar, tudo ia se perder e virar apenas lembranças do que nunca aconteceu. Talvez em minha mente, nunca se perderá. Mas, isso não é uma certeza!” (Amanda Gussão)

“ Qualquer coisa que valha a pena ter. Vale a pena o suficiente para se lutar por ela. Desistir está fora de cogitação.” (Vitor Carbonero)

“ O amor pode te dar asas, mas vão as amizades, que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.” (Vitor Carbonero)

“ Palavras são apenas palavras. E sentimentos apenas emoções confusas que algum dia poderá ser chamado de amor, mas isso depende de que palavras não sejam apenas palavras.” (Amanda Gussão)

“ Todos os dias quando acordo, sua imagem vem a minha cabeça. Na verdade, ela nunca saiu. Em tudo que faço me lembro de você, queria apenas te esquecer.” (Amanda Gussão)

Relembrando o passado - Trabalhos da Professora Rosí